TOP NEWS

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Demi Lovato é vista pela primeira vez fora da reabilitação


Após quase dois meses internada numa clínica de reabilitação, Demi Lovato voltou para casa para passar o Natal com a família e foi fotografada neste sábado, 25.

A cantora, que se internou no final de outubro para tratar problemas "físicos e psicologicos", apareceu com um visual dark, incluindo óculos escuros e botas escuras, longe da sua imagem angelical como foi revelada pela Disney.

31 comentários:

  1. sido com 'c'? volta pra alfabetização.

    ResponderExcluir
  2. Cido qe eu saiba é como chamam xama meu vizinho aparecido , seu Cido

    ResponderExcluir
  3. falando da Noticia
    ela nunca me enganou copia barata da Miley
    Mas o cido ficou para historia

    ResponderExcluir
  4. amei ela esta de volta com o look dark.
    super apoio
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Cido? desviou totalmente o impacto do post kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bah, CIDO... puta que pariu!

    ResponderExcluir
  7. Pensei que era a katy Perry mais cheia.

    ResponderExcluir
  8. cidoo HASHSHAHSHAHSHHASHSHHSAHHASHHASHHSSHSHSHAHSAHSHASHSHAHSAHSHSHASHSHSHSSHSHSHSHSHAHSHSHHHHSHASHSHAHSHSHSHSH' MIJEI

    ResponderExcluir
  9. Já pensou se ela faz uma obra prima, tipo Stripped da Xtina? Até viro fã, rs. Ou não.

    ResponderExcluir
  10. CER ou não CER, ou apenas questão de ter CIDO! De vez em quando, erros ACONTESSEM! Comentando o outro fato, pq a Demi não é um pouquinho mais pareCIDA com a CELENA Gomez? Elas até que CE PARESSEM!

    ResponderExcluir
  11. OMG' comparar a KATY PARRY com a idiota da DEMI ai ja ée demais, ela so quer chamar atenção, as musicas dela não prestam, e ash que ela não vai conseguir muita coisa (no meu ponto de vista); meu o CIDO foi sacanageem

    ResponderExcluir
  12. "Cido"? Pur casa di quê q tu iscreveu açim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. CIDO????

    Aulas de Português ao dono do blog!

    ResponderExcluir
  14. Arrazou no 'cido' HUIEHAEHAIUEHAUIEHAUIEH'

    Essa Demi Lovato não me desce a garganta ¬¬'

    ResponderExcluir
  15. afz ¬¬' , copia barata da miley ?.. i o outro ''KATY PARRY''? .-.povo idiota ..I SOBRE AS MUSICAS DA DEMI , adoro as músicas dela pois ela fala através delas .. estou feliz por ela está devoltaa ..

    ResponderExcluir
  16. i qr dizer q as músicas da Katy Perry prestam ? HAHAHAHAHAHAH ' , até parece , música como : I kissed a girl ou california gurls . letras i clipes totalmente obscenos , isso é pq ela é filha de pastores neah ? .-.

    ResponderExcluir
  17. voce e linda eu te amo com todo meu amor diene tenho 8 anos eteamo fis uma musica vou cantar . . . eu sei que e impossivel mas vou te esperar a esperanca nunca morre leio voce escuto voce me alimento de voce ate durmo voce .

    queira-me bem porque te quero muito
    kaian jose honorato da silva e meu pai luiz

    ResponderExcluir
  18. é gorda, mas é bonitinha ¬¬

    ResponderExcluir
  19. KATY PERRY = LIXO

    MILEY = PUTA

    DEMI arrasa, e n tá gorda não, vcs são loucos.

    Demi <3

    ResponderExcluir
  20. ela eh gorda sim e soh ker aparecer!!!! issu eh fato!

    ResponderExcluir
  21. Gnte olha pra elaa, essa menina tah perturbada!!!

    ResponderExcluir
  22. KATY PERRY = LIXO

    MILEY = PUTA

    DEMI arrasa, e n tá gorda não, vcs são loucos.

    Demi <3 [/ CARALHO QUE PORRA E ESSA LOOOOOL Katy não é lixo e miley... não sei o que é,mais a Demi arrasa sim

    ResponderExcluir
  23. adoreii o novo look da Demi, odeio esses "anjinhos" da disney, são farsas, just fakes! ... espero q ela ainda dê mto oq falar! hahaha seria perfeito, uma disney star rebeldezinha.. amo muito tudo isso (fail) ♥

    Sarah Botelho.

    ResponderExcluir
  24. A demi não é gorda, não ta perturbada;
    A miley não é puta, ela vive a vida dela do jeito que ela quer, sem precisar de voces pra dizerem o que ela tem que fazer;
    não sei porque a futura Mrs.Brand está sendo comentada por aqui, mas eu não acho ela um lixo.
    Meus deuses, voces não controlam a vida de ninguém, por favor.
    A opinião é de vocês, e embora eu ache ela completamente errada, também não cuido da vida de vocês.
    Não interpretem mal, só quis dar minha opinião.
    E não venham falar de mim, porra.


    Gabs

    ResponderExcluir
  25. Ela tá bem gorda... credo!!! Cadê o tal "cido" hein... kkkkkkkkkk #Fail

    ResponderExcluir
  26. Ela não está gorda. Não sei se vocês sabem, mas lá onde ela está, é INVERNO, não verão como aqui no Brasil. Por favor, todo mundo engorda cheio de roupas.
    E se ela engordou, é problema dela !! A gente não vai deixar ela pior do que já está dizendo coisas do tipo. As palavras de vocês não atingem ela, só mostram o quanto algumas pessoas tem inveja de tudo o que ela conquistou.

    Gabs

    ResponderExcluir