TOP NEWS

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eminem dá presente de casamento erótico a Elton John


Eminem pode ter mudado seu estilo de vida, mas definitivamente o rapper não perdeu o bom humor.

O seu amigo Elton John não irá esquecer o presente de casamento atrevido que ganhou do intérprete de "Not Afraid".

"Quando David [Furnish] e eu fizemos a nossa parceria civil, Eminem nos enviou um presente", disse Elton a revista Rolling Stone.

"Em uma embalagem com almofadas de veludo há dois anéis penianos de diamante.", revelou o presente.

Sir Elton, que tocou com o Slim Shady no Grammy 2001, disse que os dois compartilham uma relação especial:

"Nós nos divertimos muito. Pergunto-lhe como ele está se saindo e sempre digo que estou orgulhoso dele." O ícone de 63 anos não poderia estar mais feliz com a melhora na saúde do amigo.

"Eu o amo. Eu não o vejo muito, mas nos falamos bastante. Ele realmente trabalhou muito para conquistar a sobriedade e isso mudou a vida dele dele. Estou tão feliz por ele.", disse Sir.

Elton John que vem ao Brasil em setembro para o Rock In Rio.

Fonte: Pop Line

Um comentário: