TOP NEWS

domingo, 26 de dezembro de 2010

Zac Efron está de corte de cabelo novo!


Zac Efron mudou muitas coisas em sua vida recentemente.

Terminou com a namorada Vanessa Hudgens, foi parar em Nova Orleans para gravar seu novo filme epra piorar raspou o cabelo!

O corte de Zac é para o personagem Logan, do filme "The Lucky One", que estreia em 2012 nos Estados Unidos.

Na trama, ele vive um oficial que acaba de voltar de um conflito no Iraque.

O ator apareceu de touca numa ida à um restaurante para comprar sanduíche.

Mas nós conseguimos ver o cabelo novo direitinho nessa foto com uma fã nos sets do filme.

Como vocês preferem ele, careca ou cabeludo?

7 comentários:

  1. Ai gente, ficou uó! Dá pra ver que sem o cabelo moderno ele não passa de uma pessoa beeem sem sal

    ResponderExcluir
  2. Ficou Delicia! Adoro cabelo assim. Apesar de não gostar muito desse cara, acho ele bem hot!rs

    ResponderExcluir
  3. prefiro 1.000 vezes assim!! aquele cabelinho de antes achava muito baby, gay demais, e olha q eu sou gay! Curto homem, e acho q agora com este cabelo, ele ficou mais homem, gostei muito da mudança!! =]

    ResponderExcluir
  4. ta com cara de presidiario aff ta podre

    ResponderExcluir
  5. aaah não ligo, ele vai ser sempre meu idolo lindo e eu vou ama-lo sempre.. de qualquer jeito que ele estiver.. ele faz parte da minha vida.. O Zac vai sempre estar no meu s2.. TE AMOOO HOMEM!!

    ResponderExcluir