Mariah Carey diz que não viu Burlesque porque não se sentiria confortável numa poltrona de cinema
Há quase 10 anos, Mariah Carey tentou emplacar seu primeiro filme, "Glitter", nos cinemas e seus passos, agora, são seguidos por Christina Aguilera, que está em cartaz com o filme "Burlesque".Quando questionada sobre o filme da colega, Carey não soube o que comentar porque ainda não viu a produção.
"Eu ainda não assisti. Eu não acho que me sentiria bem numa poltrona de cinema agora.", disse Carey, que está grávida do seu primeiro filho, em entrevista ao The Advocate.
Ela adicionou:
"Talvez eu veja o filme quando ele for lançado em DVD".
Na mesma entrevista, Mariah falou sobre as cantoras que usam – possivelmente – da bissexualidade como marketing nas letras de suas canções.
"Muitos vêem isso como uma estratégia de marketing falso. Talvez seja mais um reflexo da sociedade que, cada vez mais, aceita as diferenças. Alguns desses artistas podem realmente se expressar, mas, sim, alguns podem querer apenas um pouco mais de atenção. Você nunca sabe.", ela respondeu.
nossa,a inveja dela chegou ao ponto de falar da possível bissexualidade dos outros?HAHAHAH
ResponderExcluirsó pq nao lançou o filme agr tá com essa inveja toda,só acho engraçado ela falar de quererem chamar mais atençao,sendo que ela acabou de lançar um clipe estilo firework da katy perry,só que ela mal se mexe,VEI,minha mae ja ficou gravida de trigemeas e pulava até corda,dá liceeença com isso de q nao sente confortavel numa poltrona de cinema --' é mt frescura pra chamar mt atençao !
Mariah tem talento e uma história ímpar!! Ela pode falar sobre o que quiser e se vc perceber, ela é sempre coerente naquilo que fala. Aliás, ela não falou espontaneamente sobre bissexualidade, ela foi perguntada sobre e não disse nada de errado.
ResponderExcluirSobre o clipe citado no comentário é ruim sim, mas é apenas um video promocional de uma música de Ano Novo. Mariah não precisa ter inveja de ninguém, ela é A REFERÊNCIA pra qualquer CANTORA que se preze.